terça-feira, 13 de maio de 2008

Senac na Baixa dos Sapateiros em intensa atividade

Por Patrícia Biset

O Senac na Baixa dos Sapateiros prepara profissionais para o mercado de trabalho. Fundado na Bahia em 1947, tem 10 postos em Salvador com 100 cursos - em artes, comércio, comunicação, idiomas, informática, gestão, saúde, tecnologia educacional, turismo e hospitalidade, dentre outros. São para pessoas a partir de 16 anos, com taxas de R$ 40,00 ou mais.

Segundo a recém contratada pela loja Centauro, Isaura Dias, 17 anos, que participa do programa de aprendizagem em comércio de bens e serviços (Menor Aprendiz) no Senac da Baixa dos Sapateiros, o curso é útil. ”Acho essencial ter esse auxílio para melhor atender à clientela. Porque agrega um diferencial em nosso conhecimento pessoal”, afirma Isaura.

Além da diversidade de conhecimento e experiência profissional, o SENAC da Baixa dos Sapateiros é centro de referência em educação, tem uma boa infra-estrutura física e tecnológica com salas convencionais, laboratórios, ambientes administrativos e pedagógicos para atender aos alunos e clientes que o procuram.

Nenhum comentário: