quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Contatos imediatos

O blogdabaixa vai apresentar fatos e fotos da Baixa dos Sapateiros. Os comentários são abertos a todos.
Mas, se você, leitor, quiser escrever para o blogdabaixa para mandar notícias ou estabelecer um contato mais reservado, use o endereço blogdabaixa@gmail.com e mande ver. Estamos ávidos por informações sobre o nosso objeto de interesse: a Baixa dos Sapateiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço vários "VIP´s" baianos que viajam para São Paulo e, lá, distantes dos olhos vigilantes, passeiam despudoradamente pela famosa rua 25 de março. Trazem suas bolsitas "Louis Vuitton" falsificadas e outros adereços, badulaque e roupas para desfilar nos bares badalados na night baiana. Por que, então, quando estão em Salvador têm vergonha de frequentar as ruas de comércio popular como a Baixa dos Sapateiros? Quem tiver uma teoria que me explique....

Anônimo disse...

Concordo com a burguesa que né nada burguesa. Precisamos descobrir uns bares bons por ali. Tem uma casa do Benin e logo depois a ladeira do Tabuão. É a velha Salvador. Muito bonita.

Unknown disse...

Quando vou a Baixa dos Sapateiros me sinto no shopping do povo. Fico pensando na grandiosa história quem tem aquele local. Legal saber que o primeiro cinema cinema de Salvador, nasceu alí, o Cine Teatro Jandaia, que pena que está esquecido pelas autoridades. Onde está a burguesia que frequentava o local?